Neste fim de semana o setor de Vigilância Sanitária e a Polícia Militar de Cordisburgo receberam várias denúncias de descumprimento do Decreto Municipal que estabelece medidas restritivas para a prevenção do contágio ao coronavírus.

Uma das denúncias dava conta de aglomeração na localidade da Guanabara. Ao chegarem ao local foi constatado que havia pequeno número de pessoas em grupos distintos, não caracterizando aglomeração, sendo portanto realizada uma Blitz Educativa onde os militares e os funcionários da Vigilância Sanitária orientaram os presentes a evitarem aglomerações e tomarem todas as medidas preventivas para não contraírem o vírus como o uso de máscara.

Ainda no mesmo dia foi efetuada denúncia de que estaria acontecendo festa em um hotel da cidade, sendo que ao chegarem ao local haviam somente duas pessoas consumindo bebida alcóolica, sendo lavrada nota técnica orientativa ao estabelecimento por parte da Vigilância Sanitária.

Desde o dia 14 de Março a cidade encontra-se com várias restrições, tendo entrado na Onda Roxa. As medidas durarão pelo menos até o dia 11 de Abril, quando termina a prorrogação das restrições por parte do Governo de Minas, entretanto este ainda pode ser prorrogado.


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.