O Córrego do Onça é um importante cartão postal de Cordisburgo, com diversos pontos atrativos que reúnem um grande número de pessoas aos finais de semana, que buscam lazer, diversão e descanso em suas águas cristalinas.

Infelizmente, com o aumento do número de pessoas frequentando estes pontos, está cada vez mais comum a presença de enorme quantidade de lixo, que vem se acumulando por ser descartado de forma inadequada.

Nesta sexta-feira, 25 de Setembro, foi realizada uma ação que recolheu todo o lixo presente às margens do curso d’água e nos caminhos que levam até ele. 

A Secretaria de Turismo, Ecologia, Meio Ambiente e Agricultura de Cordisburgo gostaria de chamar a atenção para a importância da preservação do meio ambiente em nosso município, com um enfoque especial ao Córrego do Onça. É preciso ter consciência que é indispensável a preservação dos pontos naturais para as futuras gerações. Os frequentadores devem ajudar a manter os locais limpos e preservados. 

Sempre leve consigo um saco plástico, para recolher de forma adequada e dar destinação final correta ao lixo que se gera, não realize o descarte de forma inadequada.  A NATUREZA AGRADECE!









Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.