Neste sábado, 06 de Abril, o Grupo de Contadores de Estórias Miguilim promoveu uma homenagem e despedida para a ex-superintendente de museus e artes visuais de Minas Gerais, Andrea Matos.

O evento foi realizado no Museu Casa Guimarães Rosa, sendo organizado pelas coordenadoras do Grupo Miguilim, Dôra Guimarães e Elisa Almeida, e contou com a narração de vários integrantes do grupo, além da participação do Grupo da Melhor Idade Estrelas do Sertão.

Andrea Matos foi superintendente de Museus e Artes Visuais por vários anos durante o Governo Pimentel. Seu contato com Cordisburgo vem de muitos anos antes. Desde os anos 2000, ela participava do desenvolvimento e execução de projetos culturais.

Em seu discurso, Andrea demonstrou a importância cultural da cidade e desejou sorte nas eleições da Associação dos Amigos do Museu, mostrando suas ponderações em o que poderá ser melhorado e qual o caminho seguir. Finalizou bastante emocionada, agradecendo o carinho que recebeu.

No lugar de Andrea Matos, assume o cargo Ana Maria Werneck, que já participava da equipe cultural de Minas Gerais e foi nomeada pelo governador Romeu Zema.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.