Em partida amistosa intermunicipal, a equipe do Master 50 de Cordisburgo, recebeu na tarde deste sábado, no estádio da Várzea, o time da Associação Veteranos Esportistas de Paraopeba - AVEP e venceu a partida por 4 a 0, com os gols sendo marcados por Laci (2) Lelei e Zé Coelho.

A partida começou as 17:30h, sob calor intenso e foi arbitrada pelo conhecido Suzuki, que trabalhou sem auxiliares nas laterais - os bandeirinhas.


A equipe do Master 50, jogou com Fabiano, Adair, Beto, Luiz e Sander, Dinho, Jesus e Lelei, Bebeto, Carlton e Zé Coelho.

Entraram no decorrer da partida: Fabinho, Laci, Peri, Adésio, Som e Carlai. 

Técnico: Edvaldo Berimbau


O time de Paraopeba - AVEP, jogou com Bruno, Adão, Marcinho Velocípede, Zezinho e Motoca, Pereira, Valci Caldeira e Bagre, Dinho de Curvelo, Adalberto e Léo Sabão.

Participaram da partida também: Canova, Carlinhos, Cangalha e Ziquinha. 

Orientador técnico: Pereira (jogador e presidente da AVEP). Mascote da equipe: Pedrinho.

O primeiro tempo da partida terminou sem abertura do placar, mas, com um ligeiro domínio da equipe laranja e branco da vizinha cidade de Paraopeba, que, algumas vezes, com perigo, chegou até a meta do goleiro Fabiano, do Master 50, de Cordisburgo; que precisou efetuar por 3 vezes, defesas dos chutes proferidos pelos adversários. O Fabiano, foi muito bem e seguro no gol da equipe de Cordisburgo.

Ainda no primeiro tempo, o técnico Edvaldo, do Master 50, efetuou mudanças no seu time; tirando Zé Coelho para a entrada de Laci e Som, entrando no lugar de Adair.

No intervalo do jogo, outras mudanças aconteceram no Master 50, com a entrada de Peri, Carlai e Adésio e ainda, o retorno ao gramado, de alguns jogadores que haviam sido substituídos. 

Logo no início do segundo tempo, a equipe de Cordisburgo, foi tomando a ação da partida e aos 5', após belo avanço pela esquerda, Sander, bateu forte para o gol do AVEP, a bola bateu no travessão e na volta, Laci bem colocado, abriu o placar, empurrando o esférico para as redes.

Logo depois, aos 17', novamente Laci, em jogada de grande oportunismo, empurrou a bola novamente para o fundo das redes e fez 2 a 0 para o Master 50.

Aos 23', o terceiro gol foi marcado por Lelei e no final da partida, Zé Coelho, que retornara aos gramados, fez o seu gol aos 36', fechando assim, o placar da partida: 4 a 0 para o Master 50.

Reportagem Adriano Bossi - fotos das equipes por Tubarão

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.