Em fase acelerada com jogos em vários torneios, o Cordisburgo EC, vem mantendo os seus atletas das diversas categorias, em contantes amistosos. E ainda, participa de um torneio oficial da cidade de Inhaúma, onde, a Copa Municipal de Futebol Amador, está em andamento.

No último domingo, no Estádio da Várzea, durante todo o dia, as 3 categorias da equipe, fizeram movimentadas partidas.

No 1º jogo, reunindo os veteranos, a partida foi contra a equipe do Santa Maria, de Paraopeba e houve derrota por 3 a 1. O gol do Cordisburgo EC, foi assinalado por Gilson Fananã.

No 2º confronto, com os atletas juniores, o Cordisburgo EC, jogou contra a equipe do Paraíso, de Araçaí e venceu por 3 a 2, os gols foram todos do Emerson.

Na 3ª partida, reunindo a equipe amadora, o jogo foi novamente contra o Paraíso, de Araçaí e outra vitória foi conquistada pelo placar de 3 a 0; gols assinalados por Fabiano, Marcinho e Bertinho.

No próximo sábado, 23/4, às 16:00 horas, no Estádio da Várzea, outro amistoso será realizado pela equipe júnior, que enfrentará o time do povoado da Bagagem.

No domingo à tarde, em Inhaúma, a equipe principal do CEC, irá participar de mais uma partida da Copa Municipal de Futebol Amador, com chances de classificação à etapa seguinte.

A Comissão técnica e direção da equipe é de Gilson Fananã e Jeferson Mucia, que estão fazendo um trabalho muito profícuo junto ao futebol amador de Cordisburgo.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.