Imagem: Adriano Bossi
O dois campos - Ladusão e Várzea, que outrora foram chamados de estádios e as duas quadras poliesportivas da cidade, estão totalmente abandonados pelo poder publico.

Há muito tempo, estes locais apropriados para a prática esportiva em Cordisburgo, estão sem qualquer tipo de manutenção e deteriorando ao correr do tempo.

Até a quadra coberta do Cecopa, localizada no centro da cidade, está necessitando de melhorias em suas dependências e não recebe qualquer cuidado há muitos anos.

Estes locais, deveriam constantemente, receber uma inspeção por parte, de quem é de direito, para que qualquer estrago ou defeito, fosse resolvido de imediato.

Isto nunca aconteceu, nada foi cuidado como deveria e agora a situação observada e constatada, é de total abandono, espanto e tristeza.

Ainda assim, existe em nossa cidade - e há se louvar; alguns abnegados, que indiferentes a total falta de ajuda das autoridades, ainda enfrentam a situação com perseverança e continuam ajudando o nosso esporte: Lau, Queijinho, Edvaldo, Fananã, Geraldo Freire, Zé João, Marquinho e alguns outros, estão ainda na luta.

O esporte em Cordisburgo está carecendo urgentemente de uma "melhorada", "mexida" e "sacudida", para voltar aos bons e velhos tempos.

E que se habilita? Esporte é lazer, saúde e vida.

Reportagem Adriano Bossi

GALERIA DE FOTOS
Imagens: Adriano Bossi
 



















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.