Criada para ser um ponto de venda dos produtores rurais e ainda, um local de encontro e bate-papo nas manhãs de domingo, a "Feirinha" da Padre João, no centro da cidade, vai aos poucos se consolidando.

Além dos produtos fresquinhos da "roça" - na feira, existem também barracas que oferecem alimentos e bebidas.

Entretanto, problemas vão surgindo e os comerciantes se unem procurando solucionar todos eles. E agora, neste inicio de 2016, as barracas novas que foram adquiridas pelos produtores e expositores, já estão sendo usadas e melhoraram em muito o layout da feira.

Mas, um dos problemas maiores da Feira, era de como oferecer banheiros para os vendedores e frequentadores do local.

Em uma reunião entre eles e prefeitura, ficou decidido que as instalações sanitárias do CAT - Centro de Atendimento ao Turista, seriam disponibilizadas para tal.

E os comerciantes seriam responsáveis pela manutenção e limpeza do local e tudo estava sendo bem direcionado e dentro das conformidades, até então.

Entretanto, na manhã deste domingo de carnaval - 7/fevereiro, frequentadores da feira, tiveram uma surpresa negativa, quando foram utilizar os banheiros do CAT; pois os mesmos se encontravam totalmente sujos, exalando uma fedentina e deixando todos decepcionados com tanta falta de asseio. E a sujeira, dominava ainda, outros ambientes na entrada do Centro de Atendimento. Um verdadeiro espanto!

E para testificar a situação reinante naquele local, a nossa reportagem efetuou algumas fotografias para não deixar dúvidas.

O patrimônio público é de todos e todos nós, devemos zelar por aquilo que nos pertence e procurar manter tudo em perfeita ordem!

Reportagem Adriano Bossi





Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.