Foto: Lucas Gustavo
A Associação Dell'arte da cidade de Catanduva, interior do estado de São Paulo, fechou os eventos artísticos da XXVII Semana Roseana.

O Grupo apresentou no Auditório do Centro de Apoio ao Turista a apresentação teatral "O menino sem lugar" com dramaturgia, direção e cenário de Rafael Back; direção de produção e fotografia de Cris Anovazzi; direção musical e preparação vocal de Sula Ocon e elenco de Carol Oliveira, Jéssica Souza, Julio Valentin, Lívia Gregório, Lucas Alves, Rafael Jorda, Rafael Back, Thaynná Carvalho e Yara Santos.

Tal apresentação possui vários momentos musicais e enredo que se passa no sertão, demonstrando seus costumes, além de brincar com frases de João Guimarães Rosa.

O elenco se disse muito feliz por participar de evento de tal importância, ensaiando a peça pelo período de um ano. Foi ressaltado ainda a satisfação com o acolhimento e tratamento dado a eles durante sua estadia na cidade.

A equipe ainda aproveitou para realizar pesquisas pela comunidade a fim de conduzir a criação e realização de seu novo trabalho baseado no sertão mineiro.

O público se divertiu bastante e aclamou a atuação ao desfecho do espetáculo. A verdade é que a Associação Dell'arte abrilhantou e fechou com chave de ouro as apresentações artísticas da Semana Roseana no ano 2015. Esperamos que voltem mais vezes com exibições como esta para o enriquecimento cultural do evento.

Reportagem: Lucas Gustavo

Foto: Lucas Gustavo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.