Militares de Paraopeba tiveram trabalho com M.L.C.V., 15 anos, na terça-feira, 04. O jovem foi apreendido duas vezes na mesma data. Pela manhã ele foi pego com 28 pedras de crack e materiais roubados como uma câmera fotográfica, dois relógios de pulso, uma caixa de som, peças de vestuário, um par de tênis e R$ 43,40 em dinheiro.

Na primeira apreensão do dia menor estava com 18 pedras de crack / Foto ilustrativa: Divulgação
Na primeira apreensão do dia menor estava com 18 pedras de crack / Foto ilustrativa: Divulgação

Pelo crime de tráfico e roubo M. foi encaminhado para a Polícia Civil, mas horas depois foi novamente detido por envolvimento em um roubo. Na companhia de outros três rapazes, o adolescente roubou um celular e a motocicleta de um casal na Rua Cordisburgo.

Foram pegos no assalto ainda Alisson M.A., 21 anos e Cleiton A. R., 29 anos. Uma terceira pessoa que estava armada conseguiu fugir. Foram apreendidos com os autores dois aparelhos celulares e duas bicicletas. Os autores foram presos e o menor, mais uma vez, apreendido e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. A moto roubada foi encontrada abandonada na Av. Paraná, em Paraopeba.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.