A Ambev planeja construir nova linha de produção de refrigerantes em Sete Lagoas, com capacidade para 1,110 milhão de litros/dia. A expectativa é que a licença de instalação (LI) da unidade seja disponibilizada na próxima semana.

A construção será feita na filial Nova Minas que também será instalada na MG-238, na planta da empresa. A nova área terá área construída de 67,710 mil metros quadrados. No local serão produzidos diversos refrigerantes, envasados em PETs de 237 ml, 500 ml, 600 ml, 1.500 ml, 2.000 ml, 2.500 ml e 3.300 ml.

Empresa aguarda liberação para início das obras / Foto: Marcelo PaivaEmpresa aguarda liberação para início das obras / Foto: Marcelo Paiva

Há poucos dias, a empresa assinou protocolo de intenções com a prefeitura de Uberlândia para investir R$ 550 milhões na construção de uma fábrica de cervejas na cidade. A unidade terá capacidade para produzir 800 milhões de litros/ano. A Ambev conta com oito unidades em Minas, sendo três fábricas Sete Lagoas, Juatuba e Contagem e cinco centros de distribuição.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.