Dois homens a pé, de cara limpa e armados com revólveres calibre 38, entraram na tarde desta quarta-feira, 20, na “Nossa Barraca”, no camelódromo, rua João XXII com Cel Randolfo Simões no centro de Sete Lagoas, e disparam oito tiros na direção de um trio que estava sentado em uma mesa jogando baralho. Francis Pierre Silva Prates, 22 anos, atingido por disparos na nuca e nas costas não resistiu e morreu no local.
Francis não resistiu a dois tiros e morreu no local / Foto: Marcelo PaivaFrancis não resistiu a dois tiros e morreu no local / Foto: Marcelo Paiva

Rafael Aparecido Silva, atingido no peito e no braço e Fábio Fagner dos Santos, também alvejado, foram atendidos pelo Samu e encaminhados para o PA Central. As primeiras informações dão conta de que o quadro de saúde de Rafael é grave.
Um carro nos fundos do camelódromo também foi atingido / Foto: Marcelo PaivaUm carro nos fundos do camelódromo também foi atingido / Foto: Marcelo Paiva

De acordo com o SGT Lopes que atendeu a ocorrência testemunhas disseram que “dois homens chegaram a pé e atiraram contra os três que estavam em uma mesa”. Os projéteis foram encontrados no chão do bar e também em um chevette que estava estacionado nos fundos do camelódromo.

Vendedores do local disseram que Francis, Fábio e Rafael eram conhecidos na região por fazerem negociatas de carro na rua, que é conhecida por uma feira livre aos domingos. Familiares de Francis não quiseram informar se o jovem estaria envolvido com algo ilícito.
Não foi encontrado arma nem droga no carro de Francis / Foto: Marcelo PaivaNão foi encontrado arma nem droga no carro de Francis / Foto: Marcelo Paiva

Com os três não foi encontrado nem drogas nem armas. Tanto Francis, que já havia sido baleado em outra oportunidade, quanto Fábio e Rafael tem passagens pela polícia por tráfico. O carro de Francis, uma Mitsubishi Pajero, também foi revistada e nada foi encontrado no interior do veículo. Como o carro não estava em nome de Francis foi rebocado para o pátio credenciado.

A polícia civil vai tentar identificar os autores dos disparos, que correram e pegaram uma moto para fugir, e investigar a motivação do assassinato. Não se sabe também se o alvo era realmente Francis.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.