Uma motocicleta furtada em Araçaí no último domingo, foi recuperada pelos militares na cidade de Santana de Pirapama.

Durante patrulhamento, os militares de Araçaí abordaram uma motocicleta Yamaha Factor 125. Ao fiscalizar os documentos de porte obrigatório, foi verificado a ausência de CNH por parte do condutor e também, não portava o CRLV, dizendo que o documento estava em sua residência no município de Santana de Pirapama.

Ao realizar consulta via internet, ficou constatado que o veículo estava licenciado para o ano vigente, sendo confeccionados 02 Auto de infração de Trânsito por não portar os documentos, sendo o condutor dispensado e o veículo liberado após alguns minutos para um condutor habilitado.

Posteriormente, os PM's receberam ligação de uma pessoa dando conta que sua motocicleta havia sido furtada, sendo observado que a moto furtada era a mesma abordada anteriormente, sendo realizadas e consultas e através de históricos de ocorrências, localizados dois endereços do autor, tendo estes seguido para o povoado Tibuna, na zona rural de Santana de Pirapama.

Após intenso rastreamento e com informações de populares, a casa do autor foi localizada. , sendo efetuada a prisão, bem como recuperada a motocicleta, que foi removida pelo socorro responsável.

Durante busca pessoal no autor, foi localizado dentro da carteira do indivíduo uma bucha de substancia análoga a maconha. 

O autor foi conduzido à delegacia de plantão de Sete Lagoas para as providências cabíveis.


Com Polícia Militar

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.