Aconteceu neste sábado, 30, em Cordisburgo, o 4º Festival Novembro Azul.

As equipes da Secretaria de Saúde de Cordisburgo, Secretaria de Saúde de Araçaí e Regional de Saúde de Sete Lagoas participaram do pequeno campeonato de futebol society.

O evento aconteceu no Estádio da Várzea, sendo um organização conjunta das secretarias de saúde das duas cidades, com o apoio do Departamento de Esporte e Lazer de Cordisburgo.

A primeira partida terminou empatada em 3 a 3 entre as equipes de Araçaí e Sete Lagoas. A segunda partida também ficou empatada em 2 a 2 entre Cordisburgo e Sete Lagoas.

A última partida, e que decidiu o título, aconteceu com a rivalidade histórica entre Cordisburgo e Araçaí, terminando com o placar de 9 a 3, favorável a equipe cordisburguense.

Ao final, as equipes confraternizaram no Bar do Ivair, onde aconteceu a entrega dos troféus, contando com a presença de Alessandro, prefeito de Araçaí, Léo Bahia, secretário de Planejamento e a secretária de saúde Cibele. Cordisburgo foi representado pelo secretário de saúde Gilmar, sua secretária adjunta Giovana, o secretário de infraestrutura Saulo e o coordenador de esporte e lazer, Carlos Eduardo.

O festival que há anos acontece em Araçaí, e que pela primeira vez veio a Cordisburgo, visa conscientizar sobre os exames preventivos para o câncer de próstata, o chamado "Novembro Azul".

Equipe de Araçaí

Equipes de Araçaí e Sete Lagoas

Equipe de Cordisburgo



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.