Neste sábado o candidato a reeleição ao cargo de Deputado Estadual, Douglas Melo, esteve em Cordisburgo para uma reunião com apoiadores locais no Vista Alegre Country Clube.

Junto a sua comitiva estava presente o presidente da Câmara de Sete Lagoas, Cláudio Caramelo, que reiterou seu apoio efetivo ao parlamentar.

Entre os apoiadores da cidade, estavam os vereadores Gilson Fananã e Erivélton Santos, além do ex-vereador Altivo, que discursaram demonstrando a importância de Douglas durante todo seu mandato para a cidade de Cordisburgo

Em seu discurso, Douglas Melo disse que muitos vereadores pediram dinheiro para apoiá-lo e que ele prontamente recusou, dizendo querer ajudar a cidade. Disse ainda que veio prestar contas do que já fez: destinou viatura para a PM, ambulância, liberou emenda para a reforma da UBS de Lagoa Bonita, reforma da Associação dos Amigos do Museu Casa Guimarães Rosa e de que está destinando mais recursos, sendo eles o asfaltamento da Rua Renato Azeredo, reforma da quadra do Povão,  calçamento e a implantação de água encanada em Maquinezinho. Firmou ainda o compromisso de reformar o Vista Alegre Country Clube e de que irá destinar emenda parlamentar para pagar o transporte escolar universitário, regularizando a associação dos estudantes.

Finalizou ressaltando que a MG-231, que liga Cordisburgo a BR-040 foi reformada através de requerimento feito por ele e disse desde já que não aceita de forma alguma a implantação de pedágios no local.

Em seguida, a comitiva seguiu para Sete Lagoas onde seria cumprida uma nova agenda de campanha.








Postar um comentário

  1. Eu so acho que ele deveria ter citado nomes por que isso causa um mal estar em em saber que faço parte da casa e que nunca me dirigir ao referido deputado em nenhuma ocasião,e quando se citada muitos vereadores acho que e de grande intersse da população em saber realmente quem esta legislando pelo município e quem legislando por benéfico proprio .
    Importante viu senhor deputado .PENSE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Também acho que ele deveria falar o nome dos malandros.Este pessoal que corteja estes políticos poderia pedir uma ajuda para implantar um posto de polícia rodoviária estadual em cordisburgo. Para garantir mais segurança para os usuários da via e população. Esta via deve tá passando mais muamba , armas e drogas do que no Paraguai. Vamos pensar bem isso. Não é so política assistencialista vai garantir o município.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.