Nesta semana, Cordisburgo recebeu kits para a prática desportiva no município.
Os kits são fruto de recursos destinados pelo Deputado Federal Miguel Corrêa, o mesmo autor de emenda parlamentar referente a reforma de quadra poliesportiva e do Campo da Várzea.
Os vários itens: bolas, cones, colchonetes, jogos pedagógicos, peteca, entre outros, foram recebidos pelo Diretor de Esporte e Lazer, Carlos Eduardo Barroso em cerimônia na cidade de Belo Horizonte.
Os kits tem como finalidade alcançar o desenvolvimento integral do indivíduo e a sua formação para o exercício da cidadania e a prática do lazer, além de fazerem parte do Programa Esporte para Todos.
LÂMPADAS DO CECOPA SUBSTITUÍDAS
Em tempo: Cerca de 9 lâmpadas que estavam queimadas no ginásio do Centro Educacional Conceição Patrus - CECOPA, foram hoje substituídas por novas.
O ginásio teve seu teto totalmente calafetado no último mês e a promessa é de que neste segundo semestre a iluminação do local seja toda refeita com lâmpadas LED.
Também foi informado que serão feitas intervenções recuperando o tablado da quadra, melhorando assim a prática desportiva.
Postar um comentário
Regras de comentário:
PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.