Iniciada no dia 14 e com encerramento no próximo dia 25, continua em pleno andamento a programação de Combate à Pedofilia em nossa cidade.

A conscientização começou no dia 14 de maio, no CAT - Centro de Atendimento ao Turista, com a participação de todos os diretores e professores dos estabelecimentos de ensino da comunidade cordisburguense. O evento aconteceu no final da tarde/início da noite.

Houveram eventos também, nos dias 17 e 18, nas Escolas Cláudio Pinheiro de Lima e Mestre Candinho, sempre em 2 jornadas.

Amanhã, dia 21 de maio - segunda-feira, na Escola Otacílio Negrão de Lima, acontecerão 2 palestras - pela manhã e à tarde.

Igualmente, amanhã, dia 21, em Lagoa Bonita, será realizada a abertura da Palestra, às 19:30 horas, na Escola Estadual Anísio Teixeira (juntamente com o EJA).

Dia 22 de maio - terça-feira, em Cordisburgo, haverá Pedágio de Conscientização da Campanha, das 08:00 às 10:00 horas, próximo a Escola Mestre Candinho.

Dia 24 de maio - quinta-feira, em Lagoa Bonita, às 08:00 horas, acontecerá Caminhada com Faixas pelas principais ruas do distrito.

Dia 25 de maio - sexta-feira, em Cordisburgo, às 08:00 horas, haverá Caminhada pelas ruas centrais com a participação de todas as escolas e após, o encerramento da campanha.

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - CRAS e Conselho Tutelar de Cordisburgo.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.