Na noite desta Terça-feira (24) a Ex-Presidente da ACINCOR (Associação Comercial e Industrial de Cordisburgo), D. Mariel Bolina solicitou reunião entre os comerciantes para discutir o recomeço das atividades da Associação Comercial e Industrial de Cordisburgo, paralisada há mais de 4 anos. 

A ex-Presidente  manifestou desejo de alavancar as atividades da ACINCOR mas não quer mais participar da diretoria, mas, colaborando nos bastidores. 

A reunião foi realizada na noite do dia 24 de Abril no CAT, onde estiveram presentes vários comerciantes e políticos para discutirem uma proposta positiva para o comércio local. 

Um dos temas foi a cobrança de tributos aos vendedores ambulantes que vêm de outras localidades, vendem seus produtos sem pagar nenhum tributo ao nosso município. Uma outra reunião será convocada para a formação de nova diretoria, numa data que será comunicada posteriormente.

Torcemos muito para o sucesso deste recomeço da ACINCOR para criar mais segurança, progresso  e desenvolver entre os associados um espírito de solidariedade e apoio recíproco para o engrandecimento do comércio de Cordisburgo.

Por Antônio Maria Machado

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.