As cerimônias de inauguração da nova iluminação da Gruta de Maquiné aconteceram na manhã desta segunda-feira - 22 de Janeiro e contou com a presença dos Secretários de Governo, Germano Vieira - Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Social - SEMAD e Ricardo Faria - Secretaria de Estado de Turismo - SETUR.

As autoridades foram recepcionadas em nossa cidade, pelo diretor-geral em exercício do Instituto Estadual de Florestas - IEF, Henri Dubois Collet; pelo chefe regional do IEF de Sete Lagoas, Júlio Cesar Moura Guimarães e pelo gerente do Monumento Natural Estadual Peter Lund, Mário Lúcio de Oliveira.

O prefeito de Cordisburgo - José Maurício Gomes, prestigiou a festividade e se pronunciou em agradecimento às autoridades, pela moderna iluminação implantada e entregue aos milhares de turistas que visitam anualmente a Gruta de Maquiné.

Os secretários de governo - Germano Vieira e Ricardo Faria, chegaram a Cordisburgo, por via aérea, a bordo do helicóptero Esquilo, Guará 01, prefixo - PP-IEF e comandado pelos Capitães Gustavo - 1º Piloto e Vitório - Co-piloto. A aeronave desceu nos gramados do Estádio da Várzea.

A Polícia Militar de Cordisburgo, com o Sgtº Cídiney, Cb. André Costa e Sd. Thiago, fez todo o trabalho de acompanhamento das autoridades durante o seu deslocamento e permanência em nossa cidade e ainda, a proteção da aeronave, que ficou baseada no estádio municipal.

Reportagem e fotos da aeronave - Adriano Bossi, demais fotos, divulgação - IEF e Rachel Oliveira










Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.