Imagem: Jangada MT 
Há vários dias, as operadores de telefonia móvel que atendem a nossa cidade e regiões próximas, estão com os seus sinais ineficientes e muitas das vezes, inoperantes.
A TIM e a Vivo, notadamente, estão operando muito aquém daquilo que propuseram à população - a prestação de um serviço de telefonia celular de excelência e qualidade. 

Isso não está acontecendo, o descontentamento é geral e de grande revolta também.

Os milhares de assinantes que confiaram nestas duas operadoras, são para elas, desconhecidos ou simplesmente não existem, pois sistematicamente estão sendo desrespeitados.
Paga-se muito, por um serviço de pouca qualidade.
Haja vista, a demora na solução do problema. Reclamações em grande número foram efetuadas, protocolos recebidos, números registrados e nada de se melhorar o sinal dos aparelhos celulares.

Estas duas empresas, são autorizadas pela Anatel e obrigatoriamente, tem que operar e oferecer um bom serviço.

Mas, não estão cumprindo as determinações e conseguem desagradar à todos os usuários e assinantes.
Haja paciência! O respeito ao povo é de suma importância e todo poder, emana do povo!
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

  1. FAÇA UMA CAMPANHA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÕES LOCAIS PARA QUE AS PESSOAS LINGUEM NA ANATEL RECLAMANDO DO SERVIÇO DAS OPERADORAS, AÍ EU QUERO VER SE NÃO RESOLVE.ACONTECEU ISTO NUMA CIDADE DO VALE DO JEQUITINHONHA E O PROBLEMA FOI RESOLVIDO. INCOMODE A ANATEL COM VARIAS LIGAÇÕES. ESTÁ É MINHA DICA PARA A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, agradecemos a sua participação muito valiosa, nós iremos continuar focados no problema e faremos outras notícias.
      Mas, as nossas autoridades constituídas é que deveriam assumir todas as reclamações dos usuários, assim poderíamos ter o problema solucionado.

      Excluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.