Em Sete Lagoas, dois indivíduos tentaram atear fogo em um ônibus da viação Turi, na manhã desta terça-feira, 14. Os criminosos entraram no coletivo na Av. José Sérvulo Soalheiro, próximo ao Hospital Regional, por volta das 6h.

Os homens agrediram o motorista, que foi atirado para fora do ônibus e mandaram os passageiros saírem do coletivo. Em seguida, jogaram gasolina nos bancos e atearam fogo.

O ônibus incendiado já está na garagem da empresa passando por reparos / Foto: Juliana NunesO ônibus incendiado já está na garagem da empresa passando por reparos / Foto: Juliana Nunes

De acordo com informações da Polícia Militar apenas um banco do coletivo que faz a linha Belo Vale foi incendiado. “Por conta da inexperiência dos indivíduos o fogo pegou apenas em um banco e foi rapidamente controlado”. Informou o SGT Santiago que disse ainda que um dos elementos estava de jaqueta e queimou o braço durante a tentativa de incendiar o ônibus.

Os criminosos fugiram em uma moto, ainda não identificada, com destino ignorado e a Polícia Militar realiza buscas na área para tentar identificar e prender os autores. A Polícia Civil compareceu a sede da Turi para trabalhos periciais.
A Polícia Civil esteve na sede administrativa da empresa na manhã desta terça / Foto: Juliana NunesA Polícia Civil esteve na sede administrativa da empresa na manhã desta terça / Foto: Juliana Nunes

Até o momento não se sabe a motivação do ato, já que nada foi roubado dos passageiros ou do caixa do ônibus. O gerente da Turi, Roberto Samuel, informou que as imagens já foram enviadas para os órgãos de segurança que estão tentando identificar os envolvidos. "Pedimos também a ajuda da população para identificar algum suspeito, já que um dos envolvidos se queimou", alertou ainda Roberto.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.