A Prefeitura de Cordisburgo publicou nesta sexta-feira, 30, Decreto que retira a cidade da Onda Roxa do programa Minas Consciente.

Foi autorizada a retomada das atividades comerciais e de prestação de serviços no município a partir deste sábado, 01 de Maio.

No caso de restaurantes, lanchonetes, bares e padarias fica proibido o acesso direto do consumidor ao buffet de self service, além de garantir distância mínima de três metros entre as mesas que poderão ter lotação de quatro pessoas em cada.

Também foi proibido o consumo de bebidas alcóolicas em qualquer estabelecimento comercial, bem como nas adjacências, vias e espaços públicos.

Todos os estabelecimentos deverão controlar a entrada de clientes e pessoas, serão responsáveis pela organização de filas e não poderão promover quaisquer atividades ou entretenimentos que causem aglomeração. Além disso todos deverão realizar os procedimentos de prevenção previstos no protocolo Minas Consciente.

Academias de ginástica e salões de beleza poderão funcionar através de agendamento. 

Foi também autorizado o funcionamento dos atrativos turísticos naturais e culturais, com capacidade máxima de lotação de 50%.

Para ver o Decreto 1402/2021 completo CLIQUE AQUI.


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.