A Comendadora do Priorado dos Inconfidentes, Fabiana Frederighi, por meio de edital, abre inscrições para a Seleção Poesia Brasileira "Dores e a Transformação 2021".

O concurso é totalmente gratuito e para todo o Brasil, com inscrições limitadas até o dia 20 de março.

Fazendo a analogia com a "Nácar" que constitui a Madrepérola na ostra que se protege de um corpo estranho em seu organismo provocando, através das dores da necessidade de uma transformação, em algo dessa maravilha da natureza! A MADREPÉROLA, segue a ideia principal desse concurso.

AS DORES E A TRANSFORMAÇÃO – As poesias podem ser livres sem regras como trovas, etc. E, ainda podem ser em todos os sentidos, desde o tema da Homossexualidade até a libertação de Crenças limitantes de qualquer segmento, como de família, profissão, casamentos, filhos, obesidade ou aceitação do seu corpo e muitos outros.

O livro será de boa qualidade, com folhas marfim, capa com brilho e alta resolução de imagem, ficha catalográfica, ISBN, e código de Barras – podendo ser vendidas em estabelecimentos.

A intenção é que se tenham 100 unidades de poesias no livro, sendo os mais votados por uma banca julgadora que já foi instituída por acadêmicos, finalizando em uma seleção dos 10 primeiros lugares onde receberão a condecoração de medalhas literárias do projeto, além de ganhar um dia de autógrafos em espaço a ser determinado. 

As inscrições podem ser feitas pela internet através da Plataforma Sympla, onde também está disponibilizado o regulamento do concurso. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.