Em missa ocorrida na noite desta quinta-feira, 21 de janeiro, no Santuário do Sagrado Coração de Jesus em Cordisburgo, tomou posse o novo administrador paroquial de Cordisburgo.

Padre Lucas de Souza Silva, de 34 anos, natural de Manhumirim e ordenado no ano de 2018, assume pela primeira vez uma administração paroquial. Anteriormente encontrava-se na Paróquia Nossa Senhora da Abadia, em Martinho Campos/MG.

A missa foi presidida pelo Bispo Diocesanos Dom Francisco Cotta de Oliveira e contou com a participação dos clérigos Pe. Juliano Ribeiro da Costa da Paróquia Nossa Senhora da Abadia em Martinho Campos e Vigário Episcopal Forâneo, Pe. Israel Alves Cardoso da Paróquia Sagrada Família em Sete Lagoas e Coordenador da Pastoral Diocesana, Pe. Gilson da Piedade Mendes da Paróquia Cristo Redentor em Sete Lagoas, Pe. Lucas Vinícius França Oliveira, Administrador da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Pompéu e chanceler do Bispado e Pe. Fernando Gonçalves da Silva, administrador da Paróquia Sant’Ana em Sant’Ana do Riacho.

O pároco de Cordisburgo foi nomeado em 17 de dezembro de 2020 até Janeiro de 2023, podendo sua nomeação ser prorrogada por mais 05 anos, substituindo o Pe. Antônio Valmir de Oliveira que passará a ser administrador paroquial em Cachoeira da Prata.

A missa teve número limitado a 80 presentes, com distanciamento nos assentos e uso obrigatório de máscaras.

O Cordis Notícias realizou a transmissão ao vivo celebração, onde a gravação pode ser assistida CLICANDO AQUI.


Por Lucas Gustavo













Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.