Faleceu na manhã desta segunda-feira, 07, o clínico geral e obstetra de Paraopeba Dr.  Fernando Tolentino,  em decorrência de complicações relacionadas ao coronavírus. 

Desde o final do mês de Novembro, o médico estava internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, sendo posteriormente transferido para outra unidade de saúde.

Dr. Fernando era bastante conhecido em toda a região pelo atendimento e por ajudar a população. Realizou atendimento em outras cidades, chegando a dar plantões no Hospital Jenny Negrão de Lima em Cordisburgo. 

O Prefeito de Paraopeba, Juca Bahia, demonstrou toda sua tristeza:

PARAOPEBA EM LUTO CHORA  POR SEU FILHO!

Recebi já pela manhã a notícia do falecimento de nosso  ilustre amigo, conterrâneo e benfeitor Dr. Fernando Tolentino, e por certo, Paraopeba hoje amanheceu mais triste e essa dor,  por certo, vai atingir a todos corações, pois ele é muito mais que um homem, muito mais que um médico, muito mais que um cidadão Paraopebense, mas sim, um ser humano daqueles raros, que nascem para servir, amar a todos  e só fazer o bem. 
Palavras não são capazes de expressar toda nossa tristeza, e diante disto, só podemos nos valer de Deus, e pedir que possa acalmar os corações que sofrem, familiares e de toda uma cidade que chora esta dura perda! 
Nos conforta a certeza de saber que ele já tem lugar certo e guardado ao lado do Senhor Deus! 
Guardemos na memória seus bons exemplos, seu sorriso bondoso e sua alegria  e que eles sirvam para trazer luz e eternas recordações!
O falecimento gerou bastante comoção de autoridades, familiares e amigos pelas redes sociais.

Este é o 9° óbito relacionado à Covid-19 em Paraopeba. A cidade tem um total de 402 casos confirmados, com 360 já recuperados. 

Ainda não há informações quanto ao velório e sepultamento do médico. 


Por Cordis Notícias 

Postar um comentário

  1. Boa tarde. Foi uma grande perda para toda a região. Foi um grande médico e uma excelente pessoa. Que Deus conforte a coração de seus familiares ��.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos à FAMÍLIA e amigos do Dr.Fernando Tolentino,que Deus receba sua boníssima alma e dê descanso pra sua família 🙏🙏

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.