Em convenção realizada na tarde deste sábado, 12 de setembro, os partidos DEM, PROS e PT definiram Padre Maurício e Aldair Cristaleiro como pré-candidatos à Prefeitura de Cordisburgo.

José Maurício Gomes, mais conhecido como Padre Maurício, tem 55 anos, filiado ao PT, é o atual prefeito da cidade e pré-candidato para a reeleição. Foi pároco de Cordisburgo por vários anos, ocupando posteriormente o mandato de prefeito por três oportunidades: 2005/2008, 2009/2012 e 2017/2020. Também já foi secretário adjunto de saúde.

Aldair Marques Martins, mais conhecido como Aldair Cristaleiro, tem 45 anos, filiado ao PROS, é vereador por dois mandatos consecutivos: 2013/2016 e 2017/2020. Já ocupou o posto de secretário e vice-presidente da Câmara. Concorre pela primeira vez a um cargo no Executivo.

O partido Democratas (DEM), presidido por Antônio Luiz de Souza, irá compor a coligação, apoiando a pré-candidatura.

Esta é a terceira chapa que confirma a pré-candidatura à Prefeitura de Cordisburgo. Teremos neste pleito eleitoral as candidaturas de Alexandre Xandinho (SD) e Genésio (MDB), Lawrende Cachorrão (PSD) e José Maria (PTB), e agora Padre Maurício (PT) e Aldair Cristaleiro (PROS).

Fotos e vídeo: Divulgação dos Partidos/Rede Sociais







Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.