A Polícia Civil recuperou nesta sexta-feira, 15 de maio, em Sete Lagoas, um telefone celular que havia sido furtado em 19 de abril de 2020, em Araçaí.

Na data do furto a vítima, uma mulher de 33 anos, trabalhava fazendo “bico” em uma mercearia, no bairro Fazendinhas Pai José, em Araçaí, e deixou seu telefone celular debaixo do balcão. Em determinado momento a vítima percebeu que o aparelho havia sido subtraído, porém o estabelecimento estava muito movimentado, por isso não soube indicar suspeitos do furto, em tese.

O crime causou grandes transtornos para a vítima, já que o aparelho foi adquirido em novembro de 2019, e as prestações ainda estavam sendo pagas, por isso nem mesmo teve condições comprar um telefone novo para substituir aquele furtado.

Após investigações, a Polícia Civil apurou que o telefone furtado foi comprado por uma mulher de 23 anos, a qual reside em Sete Lagoas. A mulher não possuía antecedentes criminais. Interrogada, ela negou ter conhecimento de que o telefone era produto de crime.

O aparelho foi recuperado com esse indivíduo, o qual responderá a processo criminal por receptação culposa, e será restituído à sua proprietária.

As investigações prosseguem quanto ao autor do furto.


Com informações de Polícia Civil

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.