O Cordisburgo Sport Clube está de volta ao maior campeonato de futebol amador da região.

O torneio foi iniciado nesta segunda-feira, 02 de dezembro, contando com 24 clubes participantes, sendo 19 são de Sete Lagoas: Líder Automóveis e Seguros / Lontra, Industrial Layla Água e Gás, ABC Celulares, Expresso Progresso, União Progresso/ WBRFIT, CAP, NF Amigos / União Alvorada, Dallas Golo, Reitran Transportes, AFP / Cooperlíder, Ideal, Operário, Santa Helena, Garimpeiro / Posto 7, Inter Eldorado, União do Morro, Curiango / Maguinho Vidros, N.Sports / Sidão- Juntos somos mais fortes e Montreal; e outras cinco equipes representam cidades adjacentes: São Sebastião de Pindaíbas, Sertanejo de Prudente de Morais, Paraopeba / Super Sô, Independente de Pompéu e Cordisburgo.

Na primeira fase as equipes serão divididas em 06 chaves compostas com 04 equipes cada, que jogarão entre si, dentro da mesma chave, classificando para a fase seguinte as 02 melhores colocadas de cada chave por pontos ganhos e as 04 melhores equipes classificadas em 3º lugar no computo geral. Se ao final desta fase uma ou mais equipes empatarem na soma de pontos serão utilizados critérios de desempate.

Se nenhuma questão climática forçar o adiamento de jogos a fase classificatória da Copa Eldorado deverá terminar no dia 22 de dezembro. As oitavas-de-final terão início no dia 04 de janeiro de 2020, após o recesso para as festividades de fim de ano.

A decisão da Copa Eldorado está prevista para o dia 25 de janeiro, um sábado, às 16 horas no Estádio Emílio de Vasconcelos Costa (Campo do Ideal). Na decisão, se a partida terminar empatada no tempo normal, o título será definido através de cobranças de penalidades, não tendo, portanto, a partir desta edição, a prorrogação de 30 minutos.

A equipe cordisburguense encontra-se no grupo B, junto com Industrial, Expresso Progresso e Dallas Golo.

A estreia acontece neste sábado, a partir das 14h, contra o Expresso Progresso, no Campo do Bangu.

Boa sorte aos atletas cordisburguenses!


DEVIDO A CHUVA, AS PARTIDAS QUE ACONTECERIAM NO SÁBADO FORAM ADIADAS.


Com informações de Portal Sete 

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.