O Torneio Intermunicipal de Futsal Edivaldo Costa (Dedê) será finalizado nesta sexta-feira, com partidas que prometem ser bastante movimentadas no CECOPA.

A competição foi iniciada em 15 de Agosto e pelas quadras passaram desportistas de várias cidades da região, representando as 9 equipes que participaram, sendo 5 equipes de Cordisburgo: Nacional, Peladinha do Dedê, Unidos pelo Dedê, Vira Copos e Distribuidora WT; 3 equipes de Paraopeba: Rafa Acessórios, Renovação Corona e Super Gold e 1 equipe de Curvelo: Irmandade FC.

Para a grande final chegaram Peladinha do Dedê, de Cordisburgo, e Super Gold, de Paraopeba. Disputarão a terceira colocação Irmandade, de Curvelo, e Rafa Acessórios de Paraopeba.

Antes da disputa, haverá partida preliminar entre Master Cordisburgo e Master Araçaí.

Os eventos desportivos terão início a partir das 18:30h, e  partida final está prevista para ser iniciada às 21h.

As informações como artilharia, cartões, classificação, entre outros, estão disponíveis no seguinte endereço: https://futsal.cordisnoticias.com.br/ , site este mantido pelo Cordis Notícias.

O torneio é organizado pela Prefeitura Municipal de Cordisburgo, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer.

A grade final terá transmissão, a partir das 21h, em vídeo pela página do Facebook do Cordis Notícias, e narração pela Rádio Maquiné e Cordis FM. A equipe de transmissão é formada por Lucas Gustavo na narração, Toninho Maria nos comentários e Marcos Souza nas reportagens.

Por Lucas Gustavo


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.