Aconteceu na noite desta Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019, o relançamento do livro “Alguns Causos” de autoria do Cel. Ref./PM, Professor e Acadêmico da Academia Cordisburguense de Letras “João Guimarães Rosa, Sebastião Alvino Colomarte. 

O evento reuniu autoridades, amigos familiares e convidados no segundo piso, área gourmet do Shopping Pátio Lagoa, no centro de Sete Lagoas. O livro trás  muitas histórias com elementos do cotidiano do autor. Esse conteúdo ganhou versão impressa para o deleite dos leitores, já que muitas histórias foram contadas nas rodinhas de amigos do autor. 

A arrecadação da venda dos livros foram generosamente doadas para uma paróquia de Sete Lagoas a pedido da também acadêmica literária Maria Ernestina Moreira. 

O ponto alto da festa foi quando Colomarte cantou duas músicas. A primeira foi “Meus tempos de Criança” pra homenagear sua terra natal Miraí e a outra música foi “O João de Barro” para lembrar uma das história do livro quando ele conta que foi ajudante de pedreiro do João de Barro em sua propriedade nas proximidades de Cordisburgo. 

O autor atendeu a todos os convidados autografando livros e ao final foi servido um belíssimo coquetel ao som de música ao vivo.

O evento contou com o apoio do Priorado dos Inconfidentes.

Por Antonio Maria Clarete Machado
Fotos de Fabiana Frederighi





Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.