A Câmara Municipal de Cordisburgo realizou nesta segunda-feira, sua reunião ordinária do mês de Setembro de 2019.

Foi discutido e aprovado por todos, o Projeto de Lei nº 25/2019, que Dispõe sobre a Proteção, Identificação e Controle das Populações de Cães e Gatos e dá outras providências.

Aconteceu ainda a discussão e votação do Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais referente às contas do Município, exercício financeiro de 2017, sendo aprovado por unanimidade.

Na tribuna livre, o Senhor João Eduardo Barboza Gonçalves, reclamou da falta de coleta de lixo no Povoado de São Tomé, além de solicitar redutores de velocidades na MG-231, a fim de proteger motoristas e animais silvestres do local.

Ao fim, os vereadores reclamaram bastante do estado da obra do Estádio da Várzea, além de questionarem a não conclusão de manutenção em um caminhão do município, que há mais de um ano se encontra em uma oficina de Paraopeba. Também houve reclamações sobre a área da saúde na zona rural.

A presidente da casa, solicitará uma reunião com o Executivo a fim de ter resposta sobre várias demandas da casa, que não foram respondidas ou resolvidas pela administração.

Confira abaixo o vídeo da reunião:


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.