Nesta segunda-feira, 25 de Fevereiro, a Câmara Municipal de Cordisburgo realizou a segunda reunião ordinária do ano de 2019.

Durante a Tribuna Livre, o presidente do PT de Cordisburgo, Amilton Fernandes da Silva discursou sobre os 39 anos do Partido dos Trabalhadores, destacando as ações históricas a nível municipal e nacional, finalizando com uma homenagem a um dos fundadores do partido na cidade, José Maria Gonaçalves, o Nenzito.

Na pauta do dia, o Projeto de Lei nº 06/2019, que dispõe sobre Diária de Viagem, Adiantamento e Ajuda de Custo a Servidor Público e Agentes Políticos e dá outras providências, foi retirada de pauta, por ter sido recusada pelas comissões da Câmara. Foi pedido que o Executivo preste mais esclarecimentos sobre o projeto.

O Projeto de Lei nº 07/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a Realizar a Cobrança de Inscrição e Conceder Premiação nos Eventos Esportivos Municipais e dá outras providências, foi aprovado por 7 votos, com 1 abstenção do vereador Ney Freitas que disse que a Lei precisa de mais clareza.

O Anteprojeto de Decreto Legislativo nº 01/2019 que Institui a Medalha “Octacílio Negrão de Lima” foi aprovado por unanimidade.

Foi apresentado ainda um relatório elaborado pela comissão da Câmara sobre o Estádio Municipal da Várzea. Nele foi solicitada a interdição de uma parte do local, que estaria em más condições de conservação, colocando em risco os desportistas e espectadores.

A palavra dos vereadores foi usada para várias cobranças. A reunião completa poderá ser assistida no vídeo abaixo:

Postar um comentário

  1. SOBRE o Estadio da varsea o padre Mauricio tinha que arca com a reforma sabe porque,(pede abertura do processo licitatorio da empresa que ganhou)$$$ NA EPO

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.