Na noite deste Domingo, 02, um indivíduo foi atingido por um disparo de arma de fogo no povoado do Periquito, zona rural de Cordisburgo.

A Polícia Militar de Cordisburgo foi acionada para comparecerem ao Centro Municipal de Saúde de Cordisburgo, onde a vítima, V. R. S. F., havia dado entrada baleado.

Após colherem depoimento das testemunhas, tendo uma delas entrado em contradição, a PM suspeitou de disparo acidental.

Diante disso, foi constatado que após a festa, D. A. V. B. e  V. R. S. F., se deslocaram até o porta-malas de um veículo e que abriram o porta-malas, ouvindo logo após um disparo, que atingiu a vítima.

Assim, foi acionada a Polícia Militar de Paraopeba e Sete Lagoas, a fim de interceptar o suspeito D. A. V. B., que havia prosseguido em seu veículo acompanhando a ambulância que realizada a transferência da vítima.

Em Sete Lagoas, a PM localizou no porta-malas do veículo uma arma calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Em busca no sistema, foi contatado que a arma é produto de furto ocorrido em uma agência bancária do distrito de Esteios, na cidade de Luz-MG, no ano de 2017.

Assim, o autor respondeu que comprou a arma em Belo Horizonte há uma semana, pelo valor de R$ 4.000,00. Disse que no momento dos fatos, iria mostrar a arma à vítima, e que teria tirado as munições, deixando só uma, para efetuar um tiro para o alto, mas ao manuseá-la, ocorreu um disparo acidental, sendo que a partir daquele momento só pensou em prestar socorro à vítima, levando-o em seu veículo para o Centro de Saúde de Cordisburgo.

A vítima foi atendida em Cordisburgo pela médica plantonista, que o acompanhou até o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde entrou imediatamente para o bloco cirúrgico, estando em estado estável.

Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante de crime, e conduzido ao Departamento de Polícia.


Por Cordis Notícias



Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.