Quem nunca leu uma reportagem desse irmão querido? Quem nunca ouviu um programa de rádio desse repórter que com sua verve narrava com muita propriedade as notícias na Rádio Cordis FM de Cordisburgo? Adriano Bossi faleceu na manhã desta Sexta-feira, dia 23 de Novembro de 2018, depois de 32 dias internado no Hospital Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas, lutando contra uma infecção generalizada.

Adriano Bossi sofreu um infarto há um mês atrás, o que fez debilitar muito sua saúde, vindo outras consequências agravar muito o seu estado. Ele era casado com Jaqueline Caldeira de Menezes, com quem teve 3 filhos, e mais 3 filhas do primeiro casamento. 

Adriano se tornou muito conhecido pelo belíssimo trabalho social que desempenhava. No jornalismo, fatos ganhavam um texto e uma interpretação única. Foi o meu parceiro dileto no Programa “Manhã Sertaneja” que ia ao ar de Segunda a Sábado na Rádio Cordis FM de Cordisburgo. Era inspiração para nós do Cordis Notícias. Sempre destacou ética e amor ao que fazia. Ele sempre honrou os amigos, os caminhos e a profissão dele. 

O velório acontecerá a partir das 16h na Velório Municipal de Cordisburgo. Seu sepultamento acontecerá às 21h.

Fica aqui os nossos sentimentos na certeza que Deus na sua infinita misericórdia irá acolhê-lo como um filho maravilhoso ao seu lado! Foi uma honra trabalhar com você Adriano Bossi!

Por Antonio Maria Clarete

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.