O primeiro jogo da manhã, iniciou as 09:15h e reuniu as equipes de veteranos do Master 50, de Cordisburgo e Master 40, de Ribeirão das Neves e teve o placar de 3  a  1 favorável a equipe de Cordisburgo.


O Master 50, do técnico Zé Geraldo, entrou no gramado com a seguinte formação: Diniz (Bababá), Sander, Cesar, Carlai e Beto Curvelano; Bebeto, Lelei, Flavinho Cabeção; Cré, Carlton e Zé Coelho.

Jogaram ainda, Laci, Suzuki, Tião, Maurinho Cotó, Adésio e Dinho.


A equipe azul do Master 40, de Neves, jogou com: Tubarão, Eduardo Mecânico, Eduardo Bombeiro, José Rosa e José Silvério; Pirapama, Hélio e Peri; Oldair, Cilinho e Peba.

Entraram no decorrer da partida: Cacá, Geraldo da Luz e Roberto Abreu. A equipe visitante veio incompleta e precisou que alguns jogadores de Cordisiburgo completasse o seu elenco.

Os gols da partida, que terminou em  3  a  1, favorável a equipe cordisburguense, foram assinalados - para o Master 50, por Carlton e Bebeto, no primeiro tempo e Cré, no segundo tempo. O único gol da equipe visitante, Master 40, foi assinalado por Celinho aos 20' do primeiro tempo, em uma arrancada fenomenal, passando por 2 defensores do Master 50 e concluindo para as redes do goleiro Bababá, de Cordisburgo.

Houve uma parada técnica aos 25' do primeiro tempo, para os jogadores se refrescarem, devido ao fortíssimo calor. O juiz da partida foi Wenderson Bigodão.

O segundo jogo deste domingo na Várzea, reuniu as equipes do Cordisburgo FC e Avacalhados FC, do bairro Ribeiro de Abreu, de Belo Horizonte.

O placar da partida foi favorável a equipe verde-preto de Cordisburgo, que venceu pelo placar de  4  a  3.


O time cordisburguense jogou com a seguinte formação: Vitor Casquim, Luquinha, Tubarão, Ghil e Wenderson Bigodão; Jardel, Marcus Vinícius e Helik; Lucas Vieira, Queijo e Zoinho.

Entraram na partida - Bailarino, Bodinho, Danilo e Antonio.




O Avacalhados FC jogou com Oseias, Charles, Baiano, Jonatan e Rafael; Walberto, Cachoeira, Negão; Nizio Kaoma, Felix e Wilson.

Entraram durante a partida: Reginaldo, Gambá e Tubarão.

Os gols do Cordisburgo FC foram marcados por Zoinho (2) aos 30' e 40' do primeiro tempo, Marcus Vinícius aos 42' do primeiro tempo (gol assinalado de costas) e Helik aos 16' do segundo tempo.

Os gols da equipe azul de Belo Horizonte, foram marcados por  Félix de pênalti, aos 8' do primeiro tempo, Tubarão, também de pênalti, aos 20' do segundo tempo e Negão, aos 27' da segunda etapa.

Placar final - Cordisburgo FC - 4,  Avacalhados FC de BH - 3.

Neste jogo aconteceu um fato inusitado e teve 3 (três) juízes: Dalton, Mucía e Antonio Trombini, arbitrando a partida e todos apitaram sem auxiliares nas laterais.

No final da partida, aos 32' do segundo tempo, houve uma parada técnica em virtude do forte calor e quando as equipes deveriam voltar ao gramado, houve um acordo de cavalheiros entre os jogadores dos dois times e a partida foi dada como encerrada.      

Reportagem  Adriano  Bossi, fotos cedidas pelas equipes.

Postar um comentário

  1. O fim da partida entre cordisburgo x Avacalhados foi porque sumiram as bolas do jogo e nao pelo calor

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.