A rápida chuva acompanhada de rajadas de vento, derrubou velha árvore em frente ao número 99, da Rua Deputado Renato Azeredo, junto a Borracharia do Bolão, na subida do Morro.

O veículo atingido neste acidente, foi o automóvel Fiat Siena - ELX 1.4 - prateado, placa HBN-1192, de Cordisburgo e pertencente ao conhecido motorista - Sander da Ló.

No momento da chuva, o proprietário do veículo se encontrava dentro do mesmo, em frente a borracharia, aguardando a chance para efetuar reparo em um pneu que estava com defeito.

De repente, ouviu-se um estrondo e a grande árvore caiu sobre o teto do veículo e só, não o esmagou totalmente, por ter ficado "pendurada" em um grosso cabo de fiação, de um poste da CEMIG.

Mesmo assim, parte do teto e a porta do lado direito do veículo, foram atingidos e deixaram um rastro de prejuízos ao seu proprietário.

No final da tarde, houve mobilização entre várias pessoas, para a remoção da árvore e liberação do veículo sinistrado; felizmente, não houve vítimas nesta ocorrência.

Reportagem Adriano Bossi


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.