O portal Cordis Notícias não irá publicar notícia sobre a visita da caravana do ex-presidente Lula por Cordisburgo, os motivos você acompanha abaixo.

Nossa equipe entrou em contato na última semana com a organização local da caravana "Lula Pelo Brasil" para realizar o credenciamento para cobertura do evento na cidade, entretanto recebeu a resposta de que não haveria credenciamento e nem área destinada à imprensa.

Neste Domingo, durante o evento, foi verificado que havia local destinado à imprensa, e que este local somente poderia ser acessado com credencial. Cerca de 15 fotógrafos e jornalistas tinham acesso ao local. O Portal Cordis Notícias, único órgão de imprensa da região, também foi o único a não poder acessar o local destinado ao trabalho dos profissionais.

Por não conseguirmos registrar com qualidade os fatos através de imagens e vídeos, por estarmos junto ao público, resolvemos não publicar reportagem sobre a caravana em Cordisburgo, redigindo este texto em respeito aos nossos leitores, que nos confiaram a marca de um milhão e meio de acessos.

Haverão ainda muitas coberturas pela frente. Somos credenciados e iremos cobrir a Campus Party 2017, maior evento de tecnologia do Brasil, e continuaremos levando o melhor da informação dos principais acontecimentos de Cordisburgo e toda a região.

Pedimos desculpa a nossos leitores e esperamos que continuem acompanhando o trabalho jornalístico independente realizado pelo Cordis Notícias!

Postar um comentário

  1. Não percam tempo e espaço preciosos com essa Caravana da Mentira!

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.