No início da madrugada (1h30min) desta quarta feira - 25 de Outubro, cinco assaltantes armados, invadiram à pé, as dependências da Fazenda Bento Velho, que se localiza próximo ao centro da cidade, na saída para Lagoa Bonita.

Os assaltantes renderam o empresário e proprietário da mesma, o gerente e seus familiares; amarrando todos pelas mãos e pés; praticaram algumas agressões físicas e após, trancaram as vítimas, em um pequeno banheiro.

Em seguida, rumaram para a casa principal, sede da fazenda, quebrando portas e janelas, onde roubaram diversos pertences e objetos variados - várias bebidas alcoólicas, uma faca de açougueiro, revólver, pistola, aparelhos celulares, cartão de crédito, televisão, aparelho de som, veículo, além de dinheiro. Vasculharam todas as dependências da fazenda, efetuando ainda três disparos de arma de fogo.

Em seguida, fugiram em dois veículos das vítimas - um automóvel Cross Fox - vermelho - placa EMB-3850 e uma caminhonete VW Saveiro - preta - placa PRF-3108, 

Os dois ocupantes da Saveiro, foram presos pela manhã ainda - um, em Matozinhos e o outro comparsa, na vizinha cidade de Capim Branco, quando estava conduzindo a caminhonete roubada.

Os outros três participantes deste assalto em Cordisburgo, se esconderam em um matagal próximo ao distrito de Lagoa Trindade, em Jequitibá e acabaram sendo presos pelas Polícia Militar e Civil, que, em uma grande operação, conseguiram recapturar todos os envolvidos na ação criminosa.

Os assaltantes que invadiram a Fazenda Bento Velho e acabaram sendo presos - W.H.C.C. - 31 anos, J.C.G.M. - 33 - I.O.B. - 19 - H.F.M.S - 20 e um menor, de 17 anos.

Os dois veículos e a maioria dos objetos roubados, foram recuperados ainda, na tarde de quara-feira.

Por Adriano Bossi





Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.