A Câmara Municipal de Cordisburgo se reuniu na noite desta segunda, 23 de Outubro, em Reunião Ordinária.

Na tribuna livre, o Sr. Amilton Fernandes, presidente do diretório do PT em Cordisburgo, falou sobre a Caravana do ex-presidente Lula que passará por Cordisburgo no próximo Domingo. Em seguida, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social explanou sobre Projeto de Lei que foi entregue por Paulo Otávio ao Legislativo.

O Projeto de Lei nº 28/2017 que fixa o 13º Salário do Prefeito, Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais do Município de Cordisburgo foi reprovado por Paulo Eduardo (PSL) e aprovado pelos demais vereadores: Arnaldo de Paula (PSL), Péricles Pereira (DEM), Geralda Maria (PT), Edimar Araujo (PT), Aldair Marques (PROS), Gilson Rodrigues (SOL) e Erivelton Santos (PSDB).

O Projeto de Lei nº 29/2017  que fixa o 13º Salário dos Vereadores do Município de para a Legislatura 2017-2020 foi reprovado por Paulo Eduardo (PSL) e Gilson Rodrigues (SOL). Os vereadores Arnaldo de Paula (PSL), Péricles Pereira (DEM), Geralda Maria (PT), Edimar Araujo (PT), Aldair Marques (PROS) e Erivelton Santos (PSDB) aprovaram o projeto.

Ambos Projetos de Lei foram apresentadas pela mesa diretora da Câmara, formada por Ney Freitas (PT) - Presidente, Geralda Maria (PT) - Vice-Presidente, Edimar Araújo - Secretário e Péricles Pereira - Tesoureiro.

Tendo ambos os projetos sido aprovados em segunda discussão por maioria, os agentes políticos e os secretários municipais já poderão receber o 13º salário a partir do corrente ano - 2017.

A palavra da tribuna livre pode ser vista abaixo no vídeo 1 e a votação e palavra dos vereadores no vídeo 2.

Por Lucas Gustavo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.