Nesta terça-feira foi iniciada a nova temporada do MasterChef Profissionais na Rede Bandeirantes de Televisão.
O cordisburguense Clécio roubou a cena na estreia do reality. Diante de Ana Paula e dos chefs, ele tomou a palavra para fazer um comentário. A fala do chef arrancou risadas dos demais competidores. “Aqui, antes de começar é um prazer conhecer ‘ocês’, eu sou fã ‘docês’ tá?”, disse a Paola, Jacquin e Fogaça. “Cê não vem de Minas não né?”, questionou Ana ao brincar com o sotaque dele.
Junto com seu grupo, Clecio passou por um teste de habilidade cujo o objetivo era destrinchar um leitão e usar dois cortes no mesmo prato. A prova deveria durar uma hora.
Clécio foi um dos destaques de seu grupo, classificando-se e não precisando participar da prova que eliminou três pessoas logo no primeiro episódio.
Boa sorte, Clécio!
Com informações de BhAZ
Postar um comentário
Regras de comentário:
PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.