Aconteceu nesta terça-feira no CAT - Centro de Atendimento ao Turista a 1ª Conferência Municipal da Cidade de Cordisburgo, onde a população pode discutir propostas para o futuro do município.

Foram debatidas propostas dentro do tema “A Função Social da Cidade e da Propriedade”, sendo parte de uma etapa preparatória para a Conferência Estadual das Cidades.

Dentro do objetivo principal de apontar as prioridades de atuação na área de desenvolvimento urbano para o Município.

Entre os projetos propostos foram muito discutidos a reforma fundiária e a proposta de asfaltamento da rodovia MG-231, que liga Cordisburgo a Santana de Pirapama. Essas propostas serão encaminhados sobre a forma de projetos para o Estado, onde poderão tomar forma, sendo os pilares do município na Conferência Estadual.

O Prefeito Municipal, Joaquim Ildeu Sant'Ana, o vice-prefeito Antônio Luiz, e diversos vereadores e autoridades municipais estiveram presentes e apresentaram suas ideias sobre os projetos em discussão.

Formaram a comissão preparatória: Dulce Maria Batista dos Santos, Francisco Rodrigues de Lima Neto, José Pereira Castro, Ney Freitas, Paulo Otávio de Oliveira, José Ulisses Mingote, Antônio Luiz de Souza, Rachel Barbosa Oliveira, Raquel Valgas Carvalho Nascimento, Riciele Rodrigues dos Santos, Ronaldo Alves de Oliveira, Raimundo Alves de Jesus, Mário Lúcio de Oliveira, José Geraldo Antônio de Assunção Andrade e Gleison Soares de Almeida com a presidência sendo exercida por Ivone Pereira Castro Silva.

Foram eleitos delegados de diversos setores da sociedade cordisburguense, para representar a cidade na etapa estadual da Conferência.

Reportagem: Lucas Gustavo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.