A população do distrito de Lagoa Bonita, está cada vez mais abalada com a insegurança reinante naquela região.

E lamentam, o não funcionamento da Base Integrada de Segurança Publica "Dudú Lopes" - Policia Militar/Policia Civil, que ali, foi inaugurada em 1º/outubro/2015; para dotar o distrito de ampla cobertura na área da segurança e até agora, início de fevereiro, nunca teve, um dia sequer de atendimento aos moradores.

A comunidade e suas lideranças estão assustadas com o aumento de ocorrências no âmbito da criminalidade e atribuem essa incidência, em virtude da ausência de um policiamento ostensivo.

Recentemente, uma propriedade do prefeito de Cordisburgo, localizada na área central do distrito foi arrombada e neste domingo - 31/janeiro, uma motocicleta de baixa cilindrada, foi roubada, deixando assim, mais uma vez, os moradores atônitos.

O distrito de Lagoa Bonita, tem dois vereadores que representam a sua população e estes políticos - Paulo Sergio Martins (Mateiro) e Arnaldo de Paula Ferreira (Chiclete), estão igualmente, preocupados com a situação e solicitam às autoridades, uma atenção direcionada à segurança pública para a comunidade.

Segurança pública, é também, um direito de todos os cidadãos!

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.