Imagem: Divulgação 

Na tarde deste domingo, 24, o quartel de Polícia Militar da cidade de Pompéu foi metralhado. 

O fato decorreu após o assalto de uma padaria, onde a PM angariou a prisão de dois suspeitos, conduzindo-os ao quartel, enquanto esta deslocou com o objetivo de buscar mais informações e prisão de outros suspeitos.

Pouco tempo depois, no DP em que se encontravam detidos os suspeitos, um veículo Ford Corcel II, com 3 ocupantes. Um deles desembarcou do veículo e efetuou disparos contra o Quartel, utilizando uma espingarda calibre 20. Os militares dispararam em revide à agressão. 

A fechada do prédio foi atingida, assim como uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente.

Um dos autores dos disparos era parente de um dos suspeitos que se encontravam apreendidos dentro da delegacia. Ele foi atingido na canela por um disparo e foi conduzido para atendimento médico.

Uma senhora que reside próximo ao Quartel também foi atingida no braço, sendo da mesma forma encaminhada ao hospital. Ela foi transferia para Sete Lagoas, mas não resistiu e faleceu na manhã desta segunda.

Os outros indivíduos evadiram no veículo, se acidentando logo em seguida, fugindo pela mata, sendo mais tarde presos. 

Os quatro criminosos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho.

O incidente preocupa, já que que o Carnaval se aproxima, e a cidade de Pompéu receberá um enorme fluxo de pessoas durante a festividade, fomentando em dúvidas na segurança do evento.

Da redação - Cordis Notícias


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.