Imagem: Marcus Vinícius 
A decisão da IV Copa de Futebol Society, movimentou o Clube Vista Alegre, na manhã e início da tarde deste domingo.
Na decisão da copa, as equipes do Vira Copos e Methanol entraram no gramado com disposição enorme e fizeram um partida muito movimentada e com alguns lances que mexeram com a torcida.
O Vira Copos entrou em campo com esta formação: Fernando Abobrão, Chumbinho, Tales, Fabiano e Marcinho, Fananã e Bertinho. Entraram no decorrer do jogo: Bruno, Borrachinha, Tubarão, Antônio, Márcio Fernando.
O Methanol iniciou o jogo com: Weslei Bababá, Alexandre, Bailarino, Rato e Danilo, Lucas e Bibica. Entraram na partida: Ariston, Esquerdinha, Antônio Pedro, Danilo e Ralfi (goleiro).

O Methanol começou surpreendendo o time do Vira Copos e com 8 minutos da primeira etapa, já tinha marcado 2 gols, com os tentos sendo efetuados por Rato aos 6´e Bibica aos 8´, o gol do Vira Copos na primeira etapa. foi assinalado por Chumbinho, em uma certeira cabeçada, aos 15´ do tempo inicial.
No segundo tempo, o Vira Copos, mudou a postura de seus jogadores em campo e com algumas mudanças, foi fazendo os gols que lhe garantiram a vitoria e o título. Os gols foram marcados por Bruno, ao primeiro minuto, Fananã aos 6´, Antônio aos 15´e Bertinho aos 18´.

Placar final da decisão: Vira Copos (campeão) 5 - Methanol (vice) 2.
Vira Copos Campeão da IV Copa de Futebol Society de Cordisburgo.

Na preliminar, na decisão do 3º lugar, a equipe do Real Madrid, bateu o time do Sem Chance, por 4 a 3.
O Real Madrid jogou com Weslei, Washington, Carlos, Fabinho e Marcos, Paulo e Jorge.
O Sem Chance, colocou no gramado esta formação: Tiago, Jander, Tarcísio, Samuel Corrêa e Mateus, Geraldo e Samuel. Entrou ainda Bruno.
Os gols do Real Madrid: Washington, Marcos e Paulo (2 gols).
Os gols do Sem Chance: Mateus e Jander (2 vezes).
Placar final Real Madrid 4 - Sem Chance 3

E na abertura da jornada no Vista Alegre, aconteceram 2 jogos entre os veteranos, o famoso RapoGalo, reunindo os grandes craques do passado, do nosso futebol amador.
Na primeira partida do RapoGalo, o time do Galo venceu por 5 a 2.
No segundo jogo do RapoGalo, novamente o time do Galo venceu e foi nos pênaltis, já que o placar ficou no tempo normal, em 2 a 2.
E na decisão através dos pênaltis, o Galo venceu por 3 a 2, com os gols sendo convertidos por Fabinho (Posto), César (Serralheria) e Cré (Vidraçaria).

Domingo de muito futebol, vitórias, alegria, confratenização e conquistas.
Reportagem Adriano Bossi

GALERIA DE FOTOS
Imagens: Marcus Vinícius




Vira Copos, campeão


Methanol, vice-campeão


Artilheiro da competição

Melhor goleiro do torneio

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.