O apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, esteve novamente em Cordisburgo, nesta sexta-feira, e pela manhã gravou com Brasinha em sua loja, relembrando o quadro "Quinquilharias", como noticiamos AQUI.

No momento da filmagem, Brasinha doou um antigo instrumento da Banda de Música Vitalina Corrêa, que será restaurado e entregue à Banda.

Logo após a gravação na Loja, Brasinha, Luciano, juntamente com toda a equipe se dirigiram para a sede da banda.

A visita da produção de reportagem já era esperada e agendada anteriormente, como parte do quadro do programa "Caldeirão do Huck" - Um por Todos e Todos por Um, que mostraria como estão as instalações do Espaço Cultural Haydée Ferreira Viana, após um ano e meio, entretanto a presença do apresentador causou surpresa.

Na gravação, foi mostrado o que foi feito com o Espaço Cultural, além de exibir o desenvolvimento das ações desempenhadas no local. Um fato curioso é que Brasinha e Luciano Huck chegaram frente a sede de carroça.

O programa será dedicado à mãe do presidente da Banda, Sgt. Leonardo, que faleceu há pucos dias e deve ir ao ar no mês de Janeiro de 2016.

Reportagem: Lucas Gustavo















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.