Imagem: Feam 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba, concluiu nesta quarta-feira, 02/12/2015, 4 inquéritos policiais que apuravam roubos ocorridos na cidade, entre os dias 26/11/2015 e 30/11/2015, todos praticados por D.J.S.C., de 23 anos de idade. 

O suspeito abordava os funcionários dos estabelecimentos, e, simulando portar uma arma de fogo, subtraía dinheiro e alimentos. Através de um trabalho de inteligência policial, com o cruzamento de dados das características físicas do autor com bancos de dados de "modus operandi", foi possível identificar o suspeito, o qual já havia sido preso por tráfico de drogas. Em um 30/11/2015, ao roubar uma loja de doces, o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. 

Ele foi conduzido à  Delegacia de Polícia Civil. O flagrante foi ratificado, sendo o homem também indiciado pela prática de 2 roubos a padaria e 1 roubo a farmácia. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Sete Lagoas, onde está à  disposição da Justiça. Ele será processado por roubo e, para cada caso, poderá ser condenado à pena de até 10 anos de reclusão.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.