Imagem: Reprodução 

O estudo é primordial na vida de todos nós. Estudar é muito gratificante e mais gratificante ainda, quando se chega ao final da etapa, após muitos anos de aprendizagem e aí, ser honrado com o recebimento do diploma. Diploma de formatura, que será um grande referencial à novos horizontes.
Entretanto, muitas pessoas, por motivos diversos, não conseguiram um estudo adequado e ou, foram obrigados a abandonar o ensino.
E para facilitar a estas pessoas, o reencontro com a escola, com os bancos escolares e a chance de novas conquistas, o governo instituiu uma modalidade bem distinta de educação.
É o EJA - Educação de Jovens e Adultos, e em Cordisburgo, esta modalidade de educação, está disponível na Escola Estadual Cláudio Pinheiro de Lima, para a modalidade Fundamental - 1º período, a partir de 15 anos e Médio - 1º período, a partir de 18 anos.
Os interessados deverão procurar a secretaria da escola "Cláudio Pinheiro de Lima", que se localiza à Rua Frei Estevam, no centro da cidade, informando nome, identidade e numero de telefone para contato, e isto deverá acontecer até o dia 22 de dezembro de 2015, data limite para as inscrições.
Volte a estudar, recupere o tempo perdido e busque os seus ideais!
Reportagem de Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.