Imagem: Lucas Gustavo 
Após um trabalho demorado e com muita dedicação, por partes dos técnicos e artistas das cores, a imponente construção religiosa da Matriz do Sagrado Coração de Jesus, em Cordisburgo, ficou muito mais bonita e vistosa.

Este santuário, que foi reconstruído por Frei Leônidas Schoorl e entregue a comunidade cordisburgunse, no dia 24 de junho de 1960, é um marco referencial para a comunidade católica de toda região.

E agora, sob a administração paroquial do Padre Geraldo Carvalho de Araújo e com a participação substancial dos fieis, que contribuíram financeiramente com suas participações nas barraquinhas e em outros eventos, tudo foi possível para esta revitalização das cores.

Assim, a pintura de todo o templo foi concretizada externa e internamente, deixando a igreja que já era bonita...muito mais bonita ainda.

A comunidade católica está regozijante de alegria!

Reportagem Adriano Bossi

ÁLBUM DE FOTOS
Imagens: Lucas Gustavo
Novo Altar
Pintura da matriz no mês de Junho

Postar um comentário

  1. Eu era um menino de 16 anos e lia o engenheiro Euclides da Cunha. Sua explosiva montagem de engenharia de expressão escrita me chamou a atenção. O médico Guimarães, eu ouvia falar dele. Euclides como que me deteve. E Deus me trouxe até aqui passado 1/2 século. Magnífica nossa viagem humana no planeta. Agora me detenho frente a esta Igreja do Sagrado Coração de Jesus que me detém infinitamente mais...:)

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.