É de Leonardo Fausto Gomes, 51 anos, o corpo encontrado às margens da BR 040, próximo a entrada de Fazenda Velha, no Quintas da Varginha, na noite da terça-feira, 29. A Polícia Rodoviária Federal, PRF, em contato com a Polícia Militar, PM, foi quem localizou a vítima que morreu com um tiro nas costas depois de um latrocínio, roubo seguido de morte. 

A ocorrência teve início quando a PM recebeu uma denúncia anônima informando que M.J.P.C., 15 anos, conhecido no meio policial foi visto em atitude suspeita em um carro no bairro Jardim dos Pequis, na noite da terça. A PM conseguiu interceptar o veículo que era de Leonardo, mas não tinha queixa furto, apenas alguns pertences da vítima foram encontrados. O menor fugiu à pé e três mulheres menores de idade foram apreendidas dentro do veículo. 

Leonardo foi morto com um tiro nas costas / Foto: Reprodução FacebookLeonardo foi morto com um tiro nas costas / Foto: Reprodução Facebook

Já na manhã dessa quarta, 30, no desenrolar dos fatos, com as informações que chegavam sobre a atuação de M.J.P.C. que era conhecido no tráfico, os militares, ainda no bairro Jardim dos Pequis, foram até a casa de Igor R. Carvalho, 18 anos, que estava escondido na laje do imóvel. Já preso, o suspeito deu sua versão para os fatos e começou a esclarecer o crime. 

De acordo com Igor, ele e M. estavam no trevo de Ribeirão das Neves esperando condução para Sete Lagoas quando Leonardo, que estava com um passageiro, parou o carro e ofereceu o transporte se apresentando como taxista. A vítima sempre usava desse expediente, segundo informações, para conseguir ajuda para pagar o combustível.

Arma e produtos encontrados em casa no Jardim dos Pequis / Foto: DivulgaçãoArma e produtos encontrados em casa no Jardim dos Pequis / Foto: Divulgação

Igor e o menor sentaram no banco de trás do carro e depois que Leonardo deixou o passageiro próximo a Quintas da Varginha, a dupla anunciou o assalto. De acordo com Igor, o menor sacou um revólver 32 para cometer o crime. Como estaria atrás do motorista o menor atirou nas costas de Leonardo porque a vítima teria tentado desarmá-lo. A dupla deixou Leonardo, possivelmente ainda vivo, na beira da estrada e fugiu para Sete Lagoas no carro.

Em uma casa apontada por Igor como local de tráfico de drogas no Jardim dos Pequis a PM encontrou uma garrucha, material para refino, 14 pedras de crack, 16 petecas de cocaína e uma balança de precisão. Já na casa do menor que está foragido foram encontradas 19 munições .40, duas 9 mm, uma bucha de maconha e R$ 30. A Polícia Civil já está investigando o caso.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.