Polícia Militar, PM, prendeu seis pessoas e ainda procura por mais três que estão envolvidas com roubo e receptação de bebidas em um comércio na BR 040. Com envolvimento no roubo foram detidos Evaldo R.S.F., 30 anos, Clésio A.O.G., 20 anos e Wellington R.S., 20 anos. Fabiana P.S., 30 anos, Maria C.C.P., 42 anos e um menor de 17 anos foram pegos por receptação, já que compraram diversas bebidas furtadas de um dos autores.

Parte do material roubado foi encontrado / Foto ilustrativa: Divulgação Parte do material roubado foi encontrado / Foto ilustrativa: Divulgação

Tudo começou quando funcionários do comércio chegaram para trabalhar na terça-feira, 22, e constaram que o local havia sido arrombado e diversas bebidas haviam sido furtadas. Os funcionários ainda viram algumas pessoas fugindo com os produtos nas mãos.

Acionada, a PM fez intenso rastreamento conseguir informações e prender os suspeitos. Parte do material roubado foi localizado em um matagal onde os próprios autores mostraram a localização do esconderijo. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos e recuperados.

A PM trabalha agora para localizar outros três autores que estão ligados diretamente no furto e ainda não foram localizados. Com eles estaria a outra parte do produto furtado.

Fonte: SeteLagoas.com.br

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.