Depois de dois atentados recentes em diferentes lojas em Sete Lagoas, a direção da rede de supermercados Santa Helena decidiu retirar os caixas eletrônicos das unidades. No primeiro atentado, na unidade da rua Olva Bilac, além do estrago cerca de R$ 50 mil foram roubados depois da explosão, durante o carnaval (veja AQUI). O outro atentado aconteceu na loja do bairro Primavera, no início deste mês. (veja AQUI)

Comunicado foi afixado em um terminal ainda danificado por explosão / Foto: Marcelo PaivaComunicado foi afixado em um terminal ainda danificado por explosão / Foto: Marcelo Paiva

No aviso afixado em um caixa 24hs ainda danificado pela explosão, no Hiper, a direção informa que “considerando os notórios ataques sofridos pelos terminais eletrônicos bancários, bem como o risco que representam para a integridade física das pessoas (clientes/funcionários /diretores) e para as dependências da empresa a direção deliberou pela retirada dos equipamentos. Agradecemos e contamos com a compreensão de todos”, diz o comunicado assinatura pela diretoria.

Quem se acostumou a usar os serviços dos terminais vai precisar buscar outras opções, as mais próximas estão na Av. Raquel Teixeira Viana, onde existem algumas agências. Outro supermercado que também optou pela retirada dos equipamentos após explosões de caixas foi o Santo Antônio. Os casos registrados estão sendo investigados pela polícia civil que ainda não tem pistas dos assaltantes.

Fonte: SeteLagoas.com.br, EDITADO

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.